
segunda-feira, 29 de março de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010
Filmes mainstream.

- Todo colégio tem o grupo das menos populares que, como num passe de mágica, ficam lindas e estilosas no final e humilham o grupo das patricinhas;
- Os filhos que ficam sozinhos em casa durante 1 semana fazem uma festa de arromba e são sempre surpreendidos com os pais, que chegam de viagem 1 dia antes da data prevista;
- Se alguém começa a dançar no meio da rua do nada, ninguém vai olhar estranho ou rir. Muito pelo contrário, todos vão se unir a ele e dançar junto, em perfeita sincronia;
- Toda casa abandonada tem teias de aranha enormes e portas que rangem;
- Sempre haverá um personagem estranho, introvertido e misterioso, o qual a gente sempre achará que é o vilão;
- Na hora que o mocinho for morrer, aparecerá aquele coadjuvanmte que estava sumido do filme e irá salvá-lo;
- Quando o personagem principal do filme estiver em risco e tentar fugir, o carro não vai pegar. Aí quando o terrível monstro ou serial killer tentar pegá-lo, o automóvel funcionará normalmente;
- E o pior e mais recente: que vampiros existem! Aff!
"Oh, Edward, o que me importa que você seja um vampiro? Eu tô de Chico mermo..."
segunda-feira, 22 de março de 2010
Propagandas de uma forma diferente.


"Garnier Fructis. Seu cabelo sem volume".
Literalmente...
Pra quem tá duro:
"Promoção de assinatura. 24 horas de sexo gay, sem parar"

Marcha ciclística de gays


Viu, mona?
Palavra de quem entende.

AA - Alcoolicos Anônimos

E depois que entender, nada de dizer "Ah bom!"
Minha filosofia.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Canibalismo.

Na fatídica noite, Meiwes seccionou o pênis de sua vítima, o cozinhou e ambos o comeram juntos (pqp...), gravando a macabra cena com uma câmera de vídeo.
Meiwes declarou que não havia gostado muito do membro assado, apesar de tê-lo condimentado adequadamente, e que ambos haviam achado a carne muito difícil de se mastigar.
O canibal matou sua vítima, já quase entorpecida e agonizante, sob o efeito de álcool e medicamentos, desferindo-lhe uma facada no pescoço.

"Brandes, que pinto duro você tinha!"
.
Durante seus dois julgamentos, Meiwes disse que sempre sonhou em ter um irmão mais novo: "alguém para fazer parte de mim" - e ficou fascinado pelo canibalismo como meio de satisfazer esta obsessão (poxa, eu também sempre quis ter um irmão... Alguém quer ser comido por mim?).

"Armin, coma-me!"
"A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne. A carne tem sabor de porco, um pouco mais amarga e mais forte. Tem um gosto muito bom", disse Armin Meiwes na entrevista.
(com adaptações minhas)
Reportagens na íntegra aqui (2006) e aqui (2007).
quarta-feira, 17 de março de 2010
Eu e o Feijão.

Pedi um PF, pois sabia do tamanho da minha fome.
Todos comidos, e após horas e horas de mastigações lentas e intermináveis, sinto um catucão no braço. Talvez, esperando uma resposta
- "Vem cá, você que não come muito feijão ou ele que não estava bom?"
Eu, sem nenhuma maldade, apenas seguindo o lema de "sinceridade sempre", repondo:
Prontamente ergo meus olhos e avisto aquela criatura dentuça e rechonchuda com a mão na cintura e, para minha confusão, noto um sorriso, talvez provocado pelos dentes protuberantes. Eu bem que poderia ter respondido "é, seu feijão é tão bem feito que tem gosto de água suja", ou "ah, vai se ferrar! Não te devo satisfação nenhuma, sua motherfucker", porém, nas minhas eternas educação e serenidade apenas sorri.
Sim, não dei piti, não desci do salto, nem criei constrangimento aos meus colegas de trabalho... Sorri, fingindo entender que aquilo tudo não passava de uma brincadeira.
Ela me deu troco a mais, mas não devolvi por causa de sua arrogância.
Saí rebolativa e mexendo os cabelos.
Atravessamos a passarela gargalhando.
Espalhei pra todo mundo do trabalho que o feijão de lá é ruim!
terça-feira, 16 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
Titcher.

.
10 pilas? Arre, não volto mais lá, nem a pau, Juvenal!
sexta-feira, 12 de março de 2010
Pegajosos que me perdoem, mas respirar é fundamental.
Enfim. Talvez por causa desse meu jeitinho cativante ("Rá, garota convencida!"), algumas pessoas tenham a ilusória impressão de que eu seja melosa e/ou goste de ser paparicada...

"Oi amor ! Liguei só pra dizer que estou tomando banho... Tô toda ensabuadinha pra você!"
Há momentos em que dou a louca e quero sair só, independente de correr o risco de morrer por não ter tido uma companhia para pegar o ônibus que passa na favela... Não somente porque tenha uma certa afeição em periclitar, mas, simplesmente, porque não quero estar apegada a ninguém, posso?
Outra coisa: relacionamento (quer seja amizade ou algo mais sério) que começa muito cheio de grude, na minha soberba opinião, é mais suscetível ao desgaste que um que seja equilibrado. No começo é tudo muito bacana, sem brigas, coincidências inacreditáveis... E você acha que ele (a) é perfeito (a), a tampa da sua privada, crê que nunca vai encontrar uma pessoa melhor e que é o amor da sua vida... Daí o relacionamento acaba e, tibum... A frustração é beeem maior... Cautela, gaReLinha, cautela...
E para finalizar, sabe qual o maior problema nesse incoveniente todo? Bom, o efeito inverso: quanto mais se pisa, mais gruda no pé!
quinta-feira, 11 de março de 2010
Bubuiamente.
A escravidão da beleza do século XXI.
E se privam de comer o que as dariam prazer, justamente, para estarem esbeltas feito uma vassoura alisada. Elas são o perfeito protótipo de escravas da mídia, a qual as fazem pensar que a beleza é mensurada pela fita métrica ou pelo cabelo alisado.

"Aii, como tô obesa, gentem!"
.
Quantas vezes não vemos mulheres com o corpo e o rosto nem tão bonitos, que não usam roupas tão na moda, enfim, feinhas, como algumas dizem, mas têm um namorado lindo ou fazem o maior sucesso entre os machos? E quantas são as mulheres magérrimas que estão sempre carentes e nem chamam tanta atenção assim?
Já vou logo avisando: se chegar mulherzinha se subestimando, com o objetivo de ganhar um elogio, vai se ferrar: "É, colega, realmente tu tá UÓ".
E tenho dito!
quarta-feira, 10 de março de 2010
Beijo Sem.
terça-feira, 9 de março de 2010
A tragédia: O script das adversidades.
Bom, já que a vida é mesmo um roda-gigante com seus altos e baixos, e estamos cientes disso, por que sempre sofremos novamente? E de novo. De novo. Again?
Sabemos que tudo passa. E passa mesmo. Tudo serve como um grande aprendizado, however, nunca aprendemos. Olha que coisa!

- Os problemas podem até não nos tornar o Hulk no quesito "força", porém, com certeza, nos fazem valorizar muito mais a vida.
.
sábado, 6 de março de 2010
Piercing!
Foi um pouco dolorido, mas com certeza, a estética ficou muito boa!
.
Tirei uma foto do piercing que coloquei na periquita.
Não postei direto no blog, pois algumas pessoas podem ter nervoso, sei lá.
Para ver a foto, clique no emoticon abaixo: