Uaba uiba Oi pai, calmaaaa!!! Não estou falando de mim. Só usei esse título pra chamar atenção e conseguir visitas de quem jogar o assunto no GUGOU...
Infartos evitados, voltemos ao tema: Tem certeza de que o cara é o único filho da pu** da história ou o seu futuro filho também não o é?
.
Antes que alguém comece com os mimimis, xô esclarecer uma coisa: o simples fato de alguém estar prenha ou ser mãe solteira não é o motivo dessa minha delicadeza ao lidar com a gestante, mas sim ela e sua família se fazerem de vítimas e debitarem ao pai toda a responsabilidade e o xingamento.
O que me enerva são:
- mulheres apaixonadjenhas que arranjam filho para prenderem o amado. [Mulheres essas que, provavelmente, serão o capeta quando o mesmo arranjar outra mulher, diga-se de passaGI] 
Estou grávida, amooor! Vou te infernizar pra sempre! Agora temos um vínculo para sempreeeeeee!!!
- aquelas que arrumam “barriga” para terem dos companheiros a atenção que nunca receberam, mesmo que nitidamente perceba-se que serão péssimos pais ou que ainda não desejam isso;
- as que botam filho no mundo e continuam indo prar noitadas, nêm, engravidando de vários, enquanto seu filhote fica aos cuidados dos avós;
- as que não se previnem simplesmente porque, ah, nem dá pra pensar nisso na hora, néam? Principalmente se forem adolescentizinhas.
- as que não têm onde caírem mortas, mas acham que onde come 1, comem 2 e comem 3 e se esquecem de que elas que sempre são o prato principal.
.
Vocês ainda não se ligaram que para um homem é muito fácil fazer filhos por aí? Então, dá pra, pelo menos, analisarem se eles têm condições financeiras e maturidade suficientes para cuidarem de outro ser? Puerra, é sempre a mesma lenga-lenga de que “homem não presta”, “é tudo safado”, mas muitas mulheres sempre caem na lábia deles! Se eles são cachorros, você são umas mulas! Já está na fisiologia masculina e na cultura machista que eles dificilmente terão o mesmo zelo e carinho que as mães, então, é pedir muito que vocês sejam seletivas?
“Ah, disconcordo discordo! Há vários homens que dão mais atenção aos filhos do que as mães.” Eu escrevi “dificilmente”, não generalizei, prestenção carai!
.
Pensem comigo: Homens podem fazer até 365 girinos num ano, enquanto nós, apenas 1 ("Nada a ver, Verônica! E se forem gêmeos e etc?" - Mas será que eu tenho que explicar tudo detalhadamente? Dá pra lerem calados?), o que já mostra que o buraco é bem mais embaixo pra nós (e doloroso) , estirpes da Eva.
Na minha soberba opinião, quem deve se preocupar em usar a mierda da camisinha ou anticoncepcional são as mulheres porque, caso venha a gravidez , quem vai ter que carregar peso no ventre por 9 meses seremos nós e não os homens, que a essas horas, poderão estar fazendo mais filhinhos por aí.
Veja bem, meu bem, quem vai ficar barriguda, vomitando a cada cheiro diferente, extremamente chata e sensível, quem vai parir pela barriga ou pela periquitilds, com desejos esdrúxulos na madrugada, com os seios grandes e depois murchos, tendo que acordar toda hora pra amamentar será você, querida, VOCÊ! E ele? Ah, judicialmente, a ele só cabe pagar uma merreca de pensão mensal... Isso se ele tiver renda, né, porque caso contrário você quem terá que arcar financeiramente com as fraldas e pedir emprestado o enxoval para o seu bebê.
.
Então, lindas mãezinhas, antes de abrirem as pernas pra qualquer um, sem se previnirem ou
para prenderem seus namorados, pensem no futuro, nas consequências... Nem adianta abortar (porque com certeza ficarão com a consciência mais pesada do que levar seus filhos no colo para o hospital de manhã) ou chorar sobre o leite derramado, até porque o que mais você vai fazer daqui a uns 9 meses e durante um bom tempo, fia, será derramar leite por aí...