domingo, 23 de maio de 2010

"Ela tá gamadinha em mim" e outras escrotices - Parte I

Depois de milhares de 2 míseras reclamações das abigas revoltadas "ain, você é tão machista, snif snif" (é que na verdade sou uma traveca, girls, desculpe) vou falar mal dos homens! [Êhhhh - Daqui já posso ouvir os gritinhos estridentes e felizes da ala feminina que há muito desejava um post que fale do lado negativo delEs.]
.
Ei! Mas antes que alguém me atire uma pedra ou marque "eu vaio" abaixo do texto: não sou feminista nem machista, aliás, acho uma tremenda idiotice essa pseudo-polêmica guerra de sécsos (Luciana Gimenez que o diga...). Pra mim esse negócio besteirento de levantar a bandeira a favor do seu gênero e criticar all the time o sexo oposto, demonstra 2 coisas: ou o ser em questão é um mal resolvido sentimentalmente ou um homossexual enrustido.
.
Pois bem, deixando os blás blás de lado, alguém pode me dizer por que cassets grande parte dos homens acham que quando las mujeres se relacionam com eles (leia-se simples ficada ou tico-tico no fubá), elas estão apaixonadas, vão querer compromisso, ficar gamadinhas e ligando todo dia? Tá, eu sei que é porque a MAIORIA faz isso. Mas, ow, MAIORIA!

Vocês sabem o que isso significa, seus pedantes? Não? Ok.
Isso significa que não são todas que vão querer compromisso depois de uma ficada ou, para as mais atiradas, uma noite de pentada violenta (ou nem tão violenta assim).

Queridos, foi-se o tempo que todas as mulheres tinham o sonho Disney de encontrarem o príncipe encantado e casarem-se de branco, véu e grinalda, com daminhas, lembrancinhas, marcha nupcial e pipipo popopó.

Foi-se o tempo que as fêmeas ficavam coladas no telefone aguardando uma ligação ou uma mensagem no cel, um dia depois de ficarem com vossamercês.

Amélias morreram, ou pelo menos, entraram em extição. Viva!

Depois de tantos choros e sofrimento, finalmente aprendemos: não precisamos amar para nos relacionarmos. E mesmo que sintamos algo forte, não serão todas que vão ficar se humilhando esperando por uma migalha de atenção e/ou aguardando que vocês percebam isso. Pois é, meu caro. Esse é o caos.
.
Como algumas pessoas têm a facilidade ímpar de quererem entender só o que lhes convém para depois me censurarem: não estou criticando as muheres que querem se casar, esperam que o carinha as telefone noutro dia ou defendendo que devemos ser paraíba masculina mulher-macho sim senhor. A finalidade deste texto é de deixar alguns macho-men cientes de que nem todas as mulheres são iguais: nem todas vão se apaixonar por você, só porque a maioria delas são sentimentais e romantiquinhas. Nem todas agem com o coração. Nem todas vão se derreter toda por ganhar um bouquet (falo por experiência própria).
Eu sei que algumas perderam todo o pudor e respeito próprio, agindo iguais aos homens (esses que elas tanto criticam...), se esquecendo que ainda há a ideologia de que a masculinidade seja mensurada pela quantidade de mulheres que pegam. Quanto a nós, resta-nos a alcunha de "vagabunda" caso façamos o mesmo. Ei não é pra ser "rodada", vulgar. Também não é pra virar bagunça, né, minha gente? Tudo que vem fácil vai fácil ou quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Na onda já passada das mulheres-fruta, eu acho que as mulheres devem, sim, figurar aquela história do Machado de Assis (salve salve) das maçãs do topo da árvore. Entretanto, claro, sem a inércia de ficarem à espera de caírem no chão de tão maduras, ou de aguardarem ansiosas algum homem metido a besta para colhê-las.

6 comentários:

  1. "há a idelogia de que a masculinidade é mensurada pela quantidade de mulheres que pegam. Quanto a nós resta-nos a alcunha de "vagabunda" caso façamos o mesmo."
    uauuuu ein.
    como smepre texto perfect! sejamos mulheres maçaaa! rsrs
    bejus

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem o que isso significa, seus pedantes? Não? Ok.
    Isso significa que não são todas que vão querer compromisso depois de uma ficada ou, para as mais atiradas, uma noite de pentada violenta (ou nem tão violenta assim).


    CONCORDOOO COM:

    AS VEZES NOS HOMENS SÓ QUEREMOS DA UMA PENTADA, MAS AS MULHERES NAO ENTENDEM.

    NÃO CONCORDO:

    UMA PENTADA BEM DADA, SENDO VIOLENTA OU NÃO FAZ COM QUE MUITAS MULHERES GAMEM E FIQUEM AO LADO DO TEL ESPERANDO A LIGAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Ah, então o senhor acha que as meninas ficam gamadas qnd a pentada é violenta e se não ficam gamadas é pq não foi tão boa assim? Não mesmo, meu caro.
    Bom, concordo pq vc colocou "muitas" e não generalizou. Porém, o que faz a mulher gamar NÃO É A QUALIDADE da pentada, e sim se VALE A PENA GAMAR, haja vista que a maioria dos homens realmente não querem nada além de um catucadão ou ficada. Então, pq ficar esperando algo a mais disso? Pq alimentar uma esperança que provavelmente só resultará em frustração mais tarde? Por isso q nem todas ficam gamadas: simplesmente nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Peraeeee, não falei que ficam gamadas se a pentada for boa, mas ha uma boa chance de acontecer, mas isso vale tanto para homem quanto mulher.

    Agora vou puxar sardinha para nós homens;
    na maioria das vezes a culpa dessas espectativas serem criadas são somente das mulheres,pois nós homens as vezes queremos apenas fazer um tico tico no fubá ou darmos uma ficada, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Pior que concordo com vc qnd diz que as mulheres que criam as expectativas. Na verdade, eu ia fazer um post que tratasse dessa esperança besta que elas costumam alimentar qnd saem com um rapaz. Mas ficar só 'criticando' a mulhegada já tava até pegando mal pra mim... Logo logo vou relatar sobre essas expectativas idiotas femininas.
    (Mas convenhamos, mts de vcs alimentam isso de propósito só para conseguirem algo, não é vero? - Aguarde cenas do próximo capítulo)

    ResponderExcluir
  6. Verdade, existe sim alguns zé ruelas que fazem isso de propósito,rsrs.. mas esquecem que mentira tem perna curta e mesmo que aconteça algo,perderão outras oportunidades de repeteco e ainda sairão com uma fama não muito agradável..rsrrs
    Bomm, Chegaaa !!!
    Capítulo Finalllllllllllllll

    ResponderExcluir

Ai love you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai nid you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai love you beibe Pa ra ra ra ra ra ra.