terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Estou grávida!!! E o filho da pu** me deixou..."

Uaba uiba Oi pai, calmaaaa!!! Não estou falando de mim. Só usei esse título pra chamar atenção e conseguir visitas de quem jogar o assunto no GUGOU...
Infartos evitados, voltemos ao tema: Tem certeza de que o cara é o único filho da pu** da história ou o seu futuro filho também não o é?
.
Antes que alguém comece com os mimimis, xô esclarecer uma coisa: o simples fato de alguém estar prenha ou ser mãe solteira não é o motivo dessa minha delicadeza ao lidar com a gestante, mas sim ela e sua família se fazerem de vítimas e debitarem ao pai toda a responsabilidade e o xingamento.
O que me enerva são:

- mulheres apaixonadjenhas que arranjam filho para prenderem o amado. [Mulheres essas que, provavelmente, serão o capeta quando o mesmo arranjar outra mulher, diga-se de passaGI]

Estou grávida, amooor! Vou te infernizar pra sempre! Agora temos um vínculo para sempreeeeeee!!!

- aquelas que arrumam “barriga” para terem dos companheiros a atenção que nunca receberam, mesmo que nitidamente perceba-se que serão péssimos pais ou que ainda não desejam isso;

- as que botam filho no mundo e continuam indo prar noitadas, nêm, engravidando de vários, enquanto seu filhote fica aos cuidados dos avós;
- as que não se previnem simplesmente porque, ah, nem dá pra pensar nisso na hora, néam? Principalmente se forem adolescentizinhas.
- as que não têm onde caírem mortas, mas acham que onde come 1, comem 2 e comem 3 e se esquecem de que elas que sempre são o prato principal.
.
Vocês ainda não se ligaram que para um homem é muito fácil fazer filhos por aí? Então, dá pra, pelo menos, analisarem se eles têm condições financeiras e maturidade suficientes para cuidarem de outro ser? Puerra, é sempre a mesma lenga-lenga de que “homem não presta”, “é tudo safado”, mas muitas mulheres sempre caem na lábia deles! Se eles são cachorros, você são umas mulas! Já está na fisiologia masculina e na cultura machista que eles dificilmente terão o mesmo zelo e carinho que as mães, então, é pedir muito que vocês sejam seletivas?
“Ah, disconcordo discordo! Há vários homens que dão mais atenção aos filhos do que as mães.” Eu escrevi “dificilmente”, não generalizei, prestenção carai!
.
Pensem comigo: Homens podem fazer até 365 girinos num ano, enquanto nós, apenas 1 ("Nada a ver, Verônica! E se forem gêmeos e etc?" - Mas será que eu tenho que explicar tudo detalhadamente? Dá pra lerem calados?), o que já mostra que o buraco é bem mais embaixo pra nós (e doloroso) , estirpes da Eva.
Na minha soberba opinião, quem deve se preocupar em usar a mierda da camisinha ou anticoncepcional são as mulheres porque, caso venha a gravidez , quem vai ter que carregar peso no ventre por 9 meses seremos nós e não os homens, que a essas horas, poderão estar fazendo mais filhinhos por aí.
Veja bem, meu bem, quem vai ficar barriguda, vomitando a cada cheiro diferente, extremamente chata e sensível, quem vai parir pela barriga ou pela periquitilds, com desejos esdrúxulos na madrugada, com os seios grandes e depois murchos, tendo que acordar toda hora pra amamentar será você, querida, VOCÊ! E ele? Ah, judicialmente, a ele só cabe pagar uma merreca de pensão mensal... Isso se ele tiver renda, né, porque caso contrário você quem terá que arcar financeiramente com as fraldas e pedir emprestado o enxoval para o seu bebê.
.
Então, lindas mãezinhas, antes de abrirem as pernas pra qualquer um, sem se previnirem ou para prenderem seus namorados, pensem no futuro, nas consequências... Nem adianta abortar (porque com certeza ficarão com a consciência mais pesada do que levar seus filhos no colo para o hospital de manhã) ou chorar sobre o leite derramado, até porque o que mais você vai fazer daqui a uns 9 meses e durante um bom tempo, fia, será derramar leite por aí...

14 comentários:

  1. ahhh... e eu adoro seu jeito de abordar os assuntos. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. maanda mesmo a foto *-* mesmo não sendo bonita eu ( como você disse ) eu vou amar vê-la.

    ResponderExcluir
  3. Porra garota que susto tu me deu! Pensei que vce estivesse gravida mesmo! kkk doida!

    ResponderExcluir
  4. Bom texto!!..rs E é verdade, filho nunca foi contrato para nada...

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha, vc escreve de uma maneira nada comum, tornando-a uma identidade apaixonante.
    Enquanto você lê esse comentário, muitos filhotes estão sendo feitos...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK muito criativa, parabéns! tu tem o maior talento, já pensou em ser jornalista ou algo que envolva textos? *-*

    ResponderExcluir
  7. Como sempre você surpreende pelo modo irreverente, destemido e sagaz de expor suas opiniões. Eu poderia acrescentar ou criticar algo mas definitivamente não dá: concordo em gênero, número e grau! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Seguindo a teoria de relacionamento:

    Tonto + Tonta = Gravidez;
    Esperto + Tonta = Sexo;
    Esperta + Tonto = Casamento;
    Esperto + Esperta = Sexo Sem Compromisso

    Sua amiga encontra-se na primeira opção, junto com ex ou atual.

    ResponderExcluir
  9. Hahuahauh: Na minha SOBERBA opinião. Aiai...tenho que rir.
    É mesmo verdade. E acrescento uma: se o carinha em questão não quiser pagar a pensão, pode sobrar pra mãe ou pro pai dele. Ae a tontinha da história ganha a chance de infernizar a vida, não de uma, mas de 3 pessoas. É vredadiiii!

    Outros pitacos:
    1-Diz pro Anônimo que você fez LETRAS Há. (Viuuuu como serve prá alguma coisa! - Tá certo que envolve talento e parará-pão-doce mas td bem.)

    2- Ensina pro Pensador que não se concorda em grau! hahuauhuahuahuah!

    Bjux bunita.
    Saudadi.

    ResponderExcluir
  10. Na maioria dos casos as mulheres sempre escolhem o cara errado, se ela gosta de um cara serio, ela acaba escolhendo o "não quer nada". Se ela é romantica, ela escolhe um "babaca". Se ela quer lealdade, o cara sempre trai. E por ai vai, ja vi e ouvi muitos casos assim. Da pena dessas coitadas... mas existem muitas bem espertas. E é certo afirmar que quem ela menos espera acrescentar para ela, pode ser o cara mais perfeito que ela poderia estar. Enfim ta ae minha opinião.
    hehe

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida, continue por favor, firme e forte com seu blog. Olha, eu sempre que tenho oportunidade, venho aqui n seu espaço. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Volte a escrever Verônica!!!!��

    ResponderExcluir

Ai love you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai nid you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai love you beibe Pa ra ra ra ra ra ra.