sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Takelpareuuuuuuuuuu!


O que fazer quando aos 45 do 2º tempo, prestes a entrar num curso preparatório e realizar o sonho que você idealiza desde criança, descobre que tem a porreta de um pobrema de coluna que te impede disso??? Tudo bem, eu já sabia que tinha tal 'anomalia' (escoliose braba), mas eu pensava que a etapa dos exames médicos poderia ser realizada fora da instituição, qué dizê, eu ia burlar tudo: ia levar o raio X de outra pessoa e blá blá blá whiskas sachê. Mas não, eles fazem o exame lá, tendeu?!
.
Eu não quero TRE, TJ, ser Auditora fiscal, nada desses trabalhos monótonos cujo salário é ótemo, mas o ânimo em se trabalhar é zer0!!! Se eu me esforçar, posso passar em qualquer um desses concursos (graças a Deus), eu tive essa comprovação essa semana no D.O.U, mas eu não quero 5 mil, 10 mil reaiiiiiiis e contar as horas pra acabar o expediente! Eu quero ser tenente, ganhar R$ 2.500, dar tiro e ser feliiiz! Mas não possoooooooo!
Daí, depois de capitã, eu iria fazer concurso pra Polícia Federal, ganhar r$ 7.500 e aí o povo ia ficar contentudo e dizer "nassa, ela é federaaal!!!", mas tbm não possooo! Não posso ser de polícia nenhuma, porque eu tenho uma coluna problemática, com graus de escoliose se agravando e que se eu não tratar, posso até ser definida como deficiente física! Caraiiii, sabe o que é isso?!

Vc sabe o que é entrar na faculdade aos 16 anos (admita, eu sou um prodígio), já pensando em fazer concurso pra PF e descobrir que não pode?! Sabe o que é conhecer todo o edital do concurso, toda a rotina, as fardas, hinos e até a comida do rancho e na hora H, I,J, se dar conta de que NÃO PODE?! Não, você não sabe, pq tá com a coluna retinha aí, ó.
Dizem que a verdadeira morte é quando a gente deixa de sonhar, então morri e só falta me enterrar, pq o sonho da minha vida acabou (e já procurei em outras padarias)! Pois bem, a única coisa que ultimamente me dava ânimo e alegria era entrar nessa maratona de estudos, academia e ser puliça. Mas... acabou!
Isso que dá, quando eu era pequena adorava me amostrar, dizia que era forte, pegava as abiguinhas no colo e me exibia pros machinhos mostrando que também podia pegar pesadooo. Me ferrei toda, tenho que fazer uma porcaria de um R.P.G (não é o jogo, sua mula, é Reeducação Postural Global) chato e caro, e quem sabe, mais tarde, uma cirurgia de 120 mil reais e correr o risco de ficar tetraplégica?! Uhul!!!
.
Tirei a opção de comentários pq a última coisa que quero é comiseração ou frases de ajuda como "nunca deixe de sonhar", "há pessoas com problemas maiores do que o seu" e mentirinhas-pra-me-fazer-feliz. Ah, mas se você é um fisioterapeuta COMPETENTE (que não vai me cobrar 1hora de sessão, mas me atender durante 40 minutos) ou um coronel da polícia que vai dar um jeito de eu entrar assim mesmo, meu e-mail é: naotoafimdedarmeumsn@hotmail.com
.
...Porque morrer de mentirinha por causa de um sonho acabado pra morrer de verdade é um pulo! Um pulo do 23º andar! Rá!

Escreva que eu te leio