sexta-feira, 30 de abril de 2010

Incesto: Avó de 72 anos engravida do próprio neto!

Não bastasse a relação gerontófila (geronto...quê, fessora? Não-idosos que gostam de idosos, muleque burro querido aluno!), por causa da grande diferença de idade de 46 anos entre Pearl Jam Carter, de 72 aninhos e Phil Bailey de 26, o casal apaixonado ainda surpreende pelo fato de serem, nada mais nada menos, que Avó e neto!!! Si si si, você leu bem, manolo: avó e netinho have sex, yeah!
Apesar da vovó dizer que tem uma vida sexual bem ativa (posso imaginar), o casal gastará 54 mil dólares em inseminação artificial, contando com a ajuda de uma barriga de aluguel.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai." [...]
"Desde a 1ª vez que eu o vi, eu sabia que nunca poderíamos ter a relação avó-neto. (magina!) Pela primeira vez em anos eu me senti sexualmente ativa, viva!"


Phil admite que tem por ela os mesmos sentimentos:
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa. Agora serei pai e eu mal posso esperar por isso. Sim, nós somos motivo de riso e ofensas quando passeamos e nos beijamos em público (ah, jura?), mas não nos importamos. Você não pode escolher por quem se apaixona. (...) Eu queria beijá-la. Meus sentimentos eram avassaladores. (quanta volúpia!)", disse o jovem netinho de 26 anos.
.
Na segunda vez que saíram, a vovó Pearl decidiu não negar mais seus sentimentos e partiu pra cima do netinho:
"Eu chameu Phil para meu quarto, o fiz sentar na minha cama e, então, me inclinei em cima dele e o beijei. (Êta, velha tarada decidida!) Eu imaginei que Phill fosse me rejeitar, mas pelo contrário, ele me beijou de volta. Viver com ele como meu companheiro tem sido maravilhoso. Ele cozinha, limpa e fazemos sexo 3 vezes por semana. (óia, de 10 a 0, literalmente, em muito casal novo por aí! Rá) (...) Estou apaixonada pelo meu neto. Eu não peço desculpas e acredito numa segunda chance de Deus."

Fonte: G1 e Anorak.

Eu posso imaginar a infeliz criança na escola explicando para os coleguinhas, em meio a zoações intermináveis, a sua árvore genealógica...

Traduções porcamente feitas pela titchar aqui. Quer me contratar? Nah, obrigada.

5 comentários:

  1. Ganhei selos de presente.
    Estou repassando para os blogs que eu acho que fazem a diferença.
    Pegue o seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. ei eu to serguindo teu blgo sergui o meu tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Alyssson, qual seu blog? Eu clico no seu nome e aparece "Perfil não disponível".

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse amor de vocês 2. E assim sendo, só se vocês fossem muito idiotas para não curtir esse relacionamento. Quanto ao que as pessoas pensam, aconselho que vocês não dêem a menor importância, pois a felicidade de vocês não está prejudicando a ninguém. Que atitude linda dessa vozona porreta, que não deixou que o preconceito idiota dos conceitos sociais atrapalhasse a felicidade sua e de su neto. Viva esse amor com muita intensidade, pois daqui, nada levamos, senão os momentos felizes vividos, sem esse receio bobo de um tal de pecado, que nem sabemos se de fato existe. Parabéns para vocês 2, e vivam felizes enquanto puder.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou apaixonado pela minha avó

    ResponderExcluir

Ai love you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai nid you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai love you beibe Pa ra ra ra ra ra ra.