segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Comunicação é tudo.

Não esqueci do “Relatos de 1 assalto”. É que aconteceram tantas coisas broxantes sobre o ocorrido, que ainda não consegui me recuperar... Já tomei a pílula azul e, em pouco tempo, recupero minha virilidade literária.



Hoje, no trabalho, um funcionário me pergunta: "Verônica, nosso chefe já tá aí?". "Ainda não. Posso ajudá-lo?" - respondi toda solícita.

"É que eu preciso conversar com ele... Não está dando mais pra continuar na minha sala. Estão tomando conta de tudo, sabe? Minha mesa tá aki num dia," - e fez sinais para demonstrar a mesa - "mas quando chego no outro, só tem um pedaço."

Recado anotado. Que bom... essa seria mais uma oportunidade de mostrar que sou uma secretária segura, que se expressa bem e lembra bem dos recados. O chefe chegou, respirei fundo e disse:

"Seu Fulano, o Beltrano gostaria de conversar com você. Ele disse que é bem rápido e...".

"Sobre o quê?" - ele me interrompeu, impaciente.

"É sobre cupim."

"Cupim? Mas isso ele tem que falar com o pessoal da Administração e não comigo!!!" - esbravejou.

"É, eu disse isso a ele, mas ele falou que é só com você mesmo." - menti.

Liguei para o funcionário e disse com toda a propriedade do mundo: "Olha, falar de dedetização não é com ele. Você tem que resolver isso com o pessoal do outro setor!"

Pronto. O problema estava resolvido!

...Se não fosse o fato de ele não estar falando de cupins, mas dos novos contratados da empresa que se apropriam cada vez mais de sua sala...

11 comentários:

  1. kkkkkkkk pior que eu nunca sei se é verdade ou encenação sua essas estorias!Se for verdade queria saber qual foi a desculpa que falou pro chefe! kkk
    Tava sentindo falta do seu post!E ja to ficando preocupada com o caso do assalto. anciosa pela parte 2.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. porrrrrr-a! Só tu pra confundir gentge com cupim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. "Já tomei a pílula azul e, em pouco tempo, recupero minha virilidade literária."
    Será?!
    Deu pra superar a falta da continuação do assalto...

    ResponderExcluir
  4. bellissimo blog
    gostei muito do textos.

    se quiser,visite
    e comente no blog
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  5. vc acabou de receber um selo do meu blog! parabéns!

    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog aspira! seu senso de humor é um gnd diferencial. Parabéns.
    A proposito mt boa a metáfora da pilila azul!rs
    Beijos, Thiago.

    ResponderExcluir
  7. Pior vai ser quando começar a reservar passagens de avião ou elaborar memorandos para os cupins.rsrss

    ResponderExcluir
  8. Ola, perfeito blog ! tinha que ser minha irmã né !
    Sou eu, Wellington
    Beijos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uau! És muito louca,mina! É bom,é bom.Gostei.Neste mundo violento,ri faz bem à saúde.

    ResponderExcluir

Ai love you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai nid you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai love you beibe Pa ra ra ra ra ra ra.