quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Texto para quando eu for famosa.

Quem disse que as coisas não podem mudar da noite para o dia, muito se equivoca.
A qualquer momento, tudo pode se transformar, numa fração de segundos:
Um vestido curto numa faculdade de SP, um vídeo tosco no youtube, um acidente, um ato heroico. (Viu, heroico sem acento) - Não importa. Qualquer fato pode nos transformar em celebridades, por exemplo.
.
Penso que um dia posso me transformar numa. Talvez instantânea. (Me senti um miojo).
Sabe qual meu sonho de agora? Um dia nem precisar digitar todo meu nome no Google, e o próprio site já completar e mostrar infinitos resultados!
.
E caso um dia isso aconteça, se um dia eu der entrevista no Jô, ou se me encontrarem no Wikipedia, ou eu tiver uma comunidade com mais de 100 mil membros, ou usarem minhas frases em seus twitters ou orkut, acho que serei o tipo de personalidade pública um tanto diferente. Pouco vista, mas muito notada.
Não concordo com a máxima "quem não é visto não é lembrado"... Minhas obras (talvez textos, quem sabe fotografias, música ou operações policiais) o farão por mim.
.
Ah, e nem serei de bastantes "amigos" ("Eita, bastantes? Como assem, professora?" - Calma, bastantes existe! Vejam, queridos energúmenos alunos) . Aquele tipo de celebrity cheia de pessoas em volta. Priorizo a qualidade e não a quantidade (o bom e velho clichê)...
Sou o contrário do parador: sou SELETIVA. Rá.
.

Um comentário:

  1. Eh bunicthenha, seu sonho se realizou!
    Pois basta colocar Verônica C que o Google
    completa seu nome!!! Vc tah chegando la.
    Parabens!!!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Ai love you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai nid you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai love you beibe Pa ra ra ra ra ra ra.