terça-feira, 27 de abril de 2010

Posts loooooooooooongos.

Eu bem sei que vocês (oi? mãe?) estão sentindo falta de uma certa assiduidade aqui, mas, hein, eu juro que há um tempão tenho vários assuntos interessantes para o brog. Às vezes é como se fosse um cano de água estourado, com ideias e abordagens ininterruptas e molhadas de letras letras e mais letras jorrando e fluindo na minha mente, sedentas (belo paradoxo, senhorita) por um aconchego em forma de texto, por um bombocado de reconhecimento e esmero nesse singelo espaço virtual.
É pedir muito?
Sim, dona água, é. Como disse Oscar Wilde: "As piores obras são sempre as que são feitas com as melhores intenções." Ou seja, cerveja.
Quer dizer, os posts que escrevi, assim, só por escrever, sem o tal do brainstorm, foram os mais vistos e os que pensei "cara, eu deveria deixar de ser uma mera titchar e tornar-me uma imortal da Academia Brasileira de Letras". Já aqueles que levei dias e dias pensando, sonhando e imaginando (a tal da água jorrando na minha mente) ficaram muito grandes, verborrágicos, prolixos, e aí, já viu, né? Nessa era de informação instantânea, o máximo que a maioria dos inclusos digitais estão aptos a ler são 140 caracteres, quando não, as legendas das fotos dos orkuts alheios... Daí alguns dos meus meus queridos leitores preguiçosos não têm paciência e QI suficiente para lê-los e entendê-los não ficam muito inspirados em apreciá-los...
Ah, ma quer saber? Pros que bocejam com um texto maior, "eu quero que vocês se top top top, huh!"

Em tempo:
Issáki não é prestadora de serviços, muito menos ganho estalecas postando aqui, mas como a necessidade irremediável de uma blogueira fracassada é ser lida, levanto a mão direita e juro escrever textos menores! Nem que para isso eu faça um post enorme e parcele em suaves prestações, só para enganá-los satisfazê-los, right? Cês venceram!

Passar bem.

2 comentários:

  1. nos agradecemos!!!!! hahahahaha

    Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Ah nem me importo de ler textos longos, desde que sejam bem escritos (que é o caso dos seus).

    Quem sou eu né? Só uma leitora que entrou hoje no seu blog... mas de qualquer forma acho que o importante é o conteúdo e não o tamanho...rsrs

    ResponderExcluir

Ai love you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai nid you beibe Lá lá lá lá lá lá
Ai love you beibe Pa ra ra ra ra ra ra.